Playlist Literária


Hoje vi um post sobre uma música que tinha no livro Talvez um dia da Colleen Hoover, então curiosa que sou fui pesquisar e encontrei uma série de músicas maravilhosas que estão nos "nossos" maravilhosos livros. Claro que nem todas são atuais, muitas são bem antigas tipo "muuuito antigas", mais podemos chama-las de clássicos. São muitas músicas então se post contara com seis músicas de dois livros diferentes, um é Talvez um Dia e o outro é Ella & Micha.

As primeiras canções são do livro Ella & Micha e são clássicos dos anos 70, 80 e 90.


“Behind Blue Eyes do The Who está tocando alto no som no quarto de Micha na casa ao lado. É a sua música triste, aquela que ele toca várias e várias vezes quando ele está deprimido.” Ella&Micha


"I don't mind where you come from (Eu não me importo de onde você vem)
As long as you come to me (desde que venha para mim)" 



Essa música também é tema da personagem de Sara Ramirez na série Greys Anatomy, tem até uma linda cena dela cantando. 
As próximas são do cantor Griffin Peterson, essas músicas foram compostas por ele e a autora Collen Hoover especialmente para o livro Talvez um Dia. 


"Você acha que nós somos bons, mas nós realmente não estamos...
você poderia ter corrigido as coisas, mas você perdeu sua chance"

 "E se eu não posso ser seu agora
Vou esperar bem aqui
Até você chegar, até que você me leve para longe
Talvez um dia
Talvez um dia"

By: Bina
 

Comentários

Postagens mais visitadas